21 julho 2010

Capitulo 9

Zac: … Vanessa Anne Hudgens queres namorar comigo?

Van: Um gesto vale mais do que mil palavras – ela beija-o

Zac: Isso quer dizer que aceitas?

Van: Sim meu amor – abraça-o

Zac: Ai van não sabes como me deixas feliz. Eu amo-te tanto

Van: Eu também, mas tens que me prometer que não me vais magoar

Zac: Eu prometo

Van: Que bom – beijam-se

Zac: Vamos ao shopping?

Van: Uau, queres ir ao shopping? Estás bem? Não estás com febre nem nada?

Zac: Ahahah, a menina Vanessa está com muita graça

Van: Mas já que queres ir ao shopping então vamos

Zac: Vamos

Eles foram para o shopping, Vanessa não comprava nada, ela queria aproveitar o momento com o zac, eles foram almoçar ao McDolnads e encontraram, mon, ash, jar, e cor

Zanessa: Olá pessoal – eles estavam de mãos dadas

Todos – zanessa: Olá

Ash: Porque vocês estão de mãos dadas?

Mon: Não têm nada para nos contar?

Van: Hum… Não, tens alguma coisa para contar zac?

Zac: Não acho que não

Jar: Vala digam la

Zanessa: Nós namoramos

Cor: Elá, já não era sem tempo

Ash: Pois é, fico muito feliz por ti amiga

Van: Obrigado

Eles ficaram lá a conversar e depois o zac e a Vanessa vão se embora para casa do zac…

Zac: Chegamos

Van: Pois é. Dói-me as costas

Zac: Vem cá bebe, eu faço-te uma massagem

Van: Ok amor – ela deita-se no sofá e ele senta-se por cima dela e começa-lhe a fazer massagens

Zac: Entao estão a ser boas?

Van: Sim, continua

Zac continua, mas passado um bocado ele começa-lhe a beijar as costas e ela vira-se para ele, ele beija-lhe e o beijo vai ficando mais quente, Zac pega van ao colo e leva-a para o quarto, ele deita-a na cama com muito cuidado… ele passa as suas mãos por o corpo da van e ela faz o mesmo. Ele tira o vestido de van, beija a sua barriga e vai subindo até os seios seios, tira o sutiam dela e beija-lhe os seios com muito carinho. Van fira-se e fica em cima dele e tira a camisa dele, beija-lhe o seu tronco até chegar as calças, tira as calças dele bem devagarinho e volta a beija-lo com muito carinho. Zac não aguenta mais e fira-se para cima de van, ele estava muito excitado, ele tira a cueca de van e ela tira os boxers dele. Zac beija-lhe o pescoço e vai descendo cada vês mais até chegar a preciosidade de van, ele da um beijinho na caixinha de jóias de van, ela treme e da um pequeno gemido… zac beija-lhe e encaixa o seu material a caixa de jóias de van… van começa a gemer muito e zac gemia oprimido com prazer mas também porque van arranhava as suas costas… resumindo eles fazem amor.

No dia seguinte…



Esperem para ver…

É pequeno mas foi o que pude, tenho estado muito ocupada, desculpem.

Comentem sff… e dêem ideias que eu estou a ficar sem ideias

Beijinhos, Vanessa'Ribeiro

2 comentários:

Louise disse...

Muito perfeitooo
To amandooo
Posta logooooo

Thaís de Souza disse...

Uí... !
Tu é de portugal?
Sou brasileira e não entendi essa parte:
"ele tira a cueca de van e ela tira os boxers dele."
rsrsrsrsrsrsr' explica?
ESPERO QUE NÃO ENTENDA MAL ... ;)
Amoô sua história e acompanho todos os capitulos que posta ! *-*
beijos e não demore pra postar.!