02 julho 2010

Capitulo 6

No dia seguinte...
Van acorda muito cabisbaixa, mas mete logo aquele seu sorriso, lava-se, veste-se, toma o pequeno almoço e vai para os ensaios com um sorriso de orelha a orelha (ela queria se sentir superior, não queria dar parte fraca)… Já zac, acorda triste, faz a sua higiene, veste-se e vai para os ensaios cabisbaixo… Chegam os dois ao mesmo tempo, ficam-se a olhar por um bom tempo, mas van logo cai em si e diz
Van: Bom dia Zachary – e vai ter com o pessoal – Bom dia a todos – sorri
Todos-zac: Bom dia
Zac: Bom dia
Kenny: Bem pessoal vamos ensaiar mais 2 semanas e depois vamos começar a gravar
Todos: YEAH!
Todos vão ensaiar. Passa 1 semana e zac estava super triste, não comia, não tinha vontade de viver, cada vez gostava mais de van… eles tavam todos a ensaiar até que zac começa a ficar muito pálido e desmaia e só se ouve…
Van: ZAC!!! – vão todos ate ele e chamam uma ambulacia, mas enquento a ambulância van ficava a falar cm ele e a chorar – Zac por favor acorda, não me deixes, desculpa, eu amo-te… Zac…
A ambulância chega e leva zac para o hospital. Van, ash, jar, cor e mon vão também para o hospital, ligam para os pais de zac mas niguem atendeu…
Van: A culpa é toda minha, ele não andava bem – a chorar
Ash: A culpa não é tua barbie – abraça a amiga
Cor: Olha o medico vem aí
O medico chega…
Jar: Entao doutor? O que o nosso amigo tem?
Medico: Ele está bem graças a deus, mas podia não estar
Mon: Não? Como assim?
Medico: Ele estava muito fraco, podia ter sido pior… ele agora precisa ter repouso absoluto
Ash: Ok doutor, não se preocupe que agente toma conta dele
Medico: Ainda bem.. ele amanha já pode sair
Van: Ai que bom, mas podemos ve-lo?
Medico: Claro, o quarto é o numero 29
Todos: Obrigado.
Eles vão todos para o quarto ter com o zac, mas van é a ultima a entrar e fica la atrás e não diz nada…
Cor: então meu, pregaste-nos ca um susto
Zac: Pois
Ash: Mas zac, porque não te andavas a alimentar posso saber – com as mãos na cintura
Zac: Problemas ash, problemas – olha para van
Jar: Amor queres tu dizer – ri-se mas todos olham para ele – desculpa la
Mon: Mas agora tens que ter mais juizinho ham …
Zac: Eu sei eu sei, e para começar vou logo a um bar para pegar umas gatinhas
Todos – zac e van: ZAC!
Zac: Tava a brincar pessoal
Van: Eu vou-me embora, adeus, as melhoras Zachary – vai-se embora triste
Zac: Van espera …. – Mas já era tarde demais, ela já se tinha ido embora
Ash: Zac, porque não falaste com ela?
Zac: Porque não
Mon: Isso não é resposta zac
Cor: Ela saiu daqui tão tristinha, coitadinha
Zac: Pois
Jar: Epáh , deixem o rapaz em paz. Ele está aqui por causa dela
Todos – zac e jar: JARED!
Zac: Jar também não exageres
Jar: Ok, desculpem
Eles vão-se embora e zac fica lá a pensar em van. No dia seguinte vão busca-lo mas van não vai, ela preferiu não ir. Passa mais 2 semanas e zac estava bem, mas tinha voltado a ser o zac de antigamente, curtia com todas as raparigas que apareciam, van andava triste mas de vês em quanto também curtia com um rapazinho para não dar parte fraca. Mas ela cada vês gostava mais de zac e não aguentava ver zac com outra rapariga. No dia seguinte começavam as gravações, estavam todos ansiosos.
No dia seguinte nos estúdios para gravarem…
Van: Bom dia a todos – sorri, mas zac ainda não tinha chegado
Kenny: Entao meninos podemos começar
Cor: Não kenny, o zac ainda não chegou
Kenny: Ok, então esperamos mais um bocadinho – ele sai
Passa 20 minutos e zac ainda não tinha chegado
Kenny: Não podemos esperar mais, vamos começar
Jar: Calma, ele vem ai
Zac: Bom dia
Kenny: Bom dia? Estas atrasado, não tens nada a dizer?
Zac: Desculpa kenny
Kenny: Ok desta vês passa - ele sai
Ash: Zac porque demoras-te?
Zac: Ai loirinha, passei a noite com uma morena, meu deus
Jar: Assim é que é meu – ri
Van: Vamos mas é ensaiar
Zac: Ai vanessinha tas com ciúmes é?
Van: Ciumes? De ti? Ahahah deixa-me rir.. oh zac poupa-me
O pessoal já tinham ido embora para dentro, só tava la zac e van
Zac: Ai ai van …
Van: Admite la – chega-se ao pé dele – Tu desejas-me, tu queres-me – diz isso no ouvido dele – diz la que não querias um beijo meu ou melhor passar uma noite comigo? É o teu sonho – aproxima-se dos lábios dele – ahahah querias não querias, mas eu não, bye bye zac – sai a rir
Zac: Ai … esta rapariga deixa-me maluco , ai que morena meu deus. Como eu queria beijar-te, tocar-te, sentir o teu corpo no meu – suspira – ai zac já chega – ele vai
Eles vão gravar, passa 2 dias e é fim-de-semana, o pessoal tinha combinado ir a praia … já tavam na praia e van ainda não tinha chegado…

Querem saber o que vai acontecer? Entao esperem por o próximo capitulo, vou tentar postar o mais rápido possível
Comentem sff, queria pelo menos 4 ou 5 comentários
Beijnhos da Vanessa’

5 comentários:

Anônimo disse...

LINDO !
Posta rapido :)
Beijinho

Ҩ ℓιηє' disse...

Ameiii
ta de mais Vany..
Posta logo..
Beijos

Anônimo disse...

ta lindo posta logo

Anônimo disse...

oii adorei o capitulo posta rapido =D

Louise disse...

nossa ta perfeitoooo.... to amando sua historia posta logooo