01 setembro 2010

Capitulo 11

Quando chegam à praia…

Ash: Adoro a praia

Mon/Van: Eu também

Zac: Amor vamos para a água?

Van: Não zac deve estar fria

Zac: Não está nada

Ash: Vamos todos van

Van: Ok bora lá pessoal

Foram todos para a água. Entre van e zac

Van: Ai amor a água está fria, não vou entrar

Zac: Entra van, está boa

Van: Não

Zac: Se não entras a bem entras a mal – ele pega-lhe ao colo e manda-lhe para a água

Van: Zac eu mato-te

Zac: Se me matares depois quem é que te dá beijinhos

Van: Ah ah, que graça. Isso arranja-se

Zac: Ai é? Se arranja-se então não faço falta aqui – ele ia saindo mas estava a brincar

Van: Claro que fazes falta mor. Sem ti eu não sou ninguém, já não imagino a minha vida sem ti bb’ – agarra-lhe

Zac: Oh que querida. Também não imagino a minha vida sem ti baby V.

Van: Amo-te tanto lindo.

Zac: Eu também linda – beijam-se

Em Los Angeles…

XXX: Chace! CHACE! CHACE CRAWFORD!

Chace: Porra megan… O que queres? Estava a dormir

Megan: Vai já fazer as malas, vamos para o Havai

Chace: Vamos para o Havai? Fixe, mas porque?

Megan: Porque o zac está lá com os amigos e a namoradinha dele e vais ajudar-me a separa-los

Chace: Ai megan, está louca, mas ok, vamos, aquelas praias são fantásticas

Megan: Sim, sim. O avião é daqui a 2 horas por isso despacha-te

Chace: Ok ok priminha

Passa-se 2 horas e eles já estavam no avião. Chegaram ao Havai…

Chace: Então e oh inteligência como é que vais saber qual é casa que eles estão?

Megan: Eu sou muito inteligente e prova disso é que eu descobri que eles estão numa casa dos pais do corbin e consegui a morada

Chace: Como conseguiste isso?

Megan: Tenho as minhas fontes priminho – ri-se – bem vamos para o hotel e depois vamos à praia ver se eles estão lá

Chace: ok bora lá

Eles foram para o hotel. Na praia com o pessoal

Van: Este sol está tão bom – estava na espreguiçadeira a apanhar sol

Mon/Ash: Mesmo – também estavam a apanhar sol

Cor: isso só se vos faz mal

Mon: Não faz nada

Ash: Vamos ficar bronzeadas, eu sou muito branquinha

Zac: Mas a van já é morena – ele chega-se ao pé de van – amor vamos andar um bocadinho tu já és linda minha morena

Van: Não zac. Eu quero apanhar sol

Jar: Deixem as tar, vocês são mesmo chatos

Ash: Isso mesmo amor, só tu para me compreenderes

Mon/Van: Isso aí jar…

Cor/Zac: Ok ok

No hotel com megan e chace

Chace: Então qual é o plano

Megan: O plano é assim, eu vou agora à praia ter com eles para dar um “olá” mas ninguém pode saber que eu e tu somos primos e que nos conhecemos… e vai haver uma festa na praia amanha, já me estive a informar, e tu hoje vais tentar apanhar a Vanessa sozinha – chace interrompe-a

Chace: Quem é a Vanessa?

Megan: É a namorada do zac labrego… continuando, quando a Vanessa estiver sozinha tu vais até ela metes conversa e convidas ela e os amigos para a festa e depois eu explico-te o resto do plano, agora vou lá na praia dizer um “olá” e tu também vais mas bem longe de mim e fazes o que combinamos

Chace: Ok.

Eles foram até à praia mas depois separam-se quando megan vê o pessoal e ela vai até eles…



O que será que vai acontecer?

Esperem para ver…

Beijinhos da Vanessa Ribeiro!

Um comentário:

Thaís de Souza disse...

Parabénsss, esta lindooo!
postaaa?
beijos. *--*