08 abril 2010

Capitulo 4 ;)

No dia seguinte em casa da van, ela acorda e foi tomar banho, quando saí do banho tocam a campainha e ela vai abrir a porta só de toalha…
Van: Tu? O que estás aqui a fazer?
XXX: Van…. – olhava van de cima a baixo
Van: Zac importaste de parares de me olhar assim e dizeres logo o que estás aqui a fazer
Zac: Posso entrar? Quero falar contigo
Van: Entra – ele entra – Mas sê rápido porque eu tenho que me ir vestir para ir para os estúdios
Zac: Sim, eu também tenho que ir, olha vai-te vestir e nós falmos por o caminho eu levo-te
Van: Ok, então eu vou-me vestir, espera aí na sala, até já.
Van vai para o seu quarto vestir-se e zac fica na sala sentado no sofá a olhar para uma fotografia de Vanessa…
Zac (pensando): Ai van como tu és linda… amo-te tanto, quero-te só para mim…
Passado 30 minutos van desce e vê zac muito pensativo, e diz
Van: Pensando na vida?
Zac (assustou-se): Tas aí? … pois parece que pensar na vida é o que eu tenho feito mais nestes últimos dias
Van: Hum… O que querias falar comigo?
Zac: Ainda temos 30 minutos para ir para o estúdio por isso acho que dá tempo para falar aqui..
Van: Sim, mas diz logo o que tens para me dizer
Zac: Bem… nem sei por onde cumeçar…
Van: E que tal por o preencipio… é melhor é sentar-me – ela senta-se ao lado dele
Zac: Van, desde o dia que eu te conheci eu ando estranho, e depois naquele dia em que nos beijamos eu percebi realmente o que sentia por ti… - van interrompe-o
Van: Aquele beijo foi um erro, nunca deveria ter acontecido…
Zac: Porque? Eu adorei beijar-te. Percebi que te amo, amo-te mais que tudo nesta vida!
Van: Olha zac as coisas não são bem assim
Zac: Porquê? Explica-me
Van: Porque… porque… - abaixa a cabeça
Zac: Diz-me
Van (pensando): Ai zac como eu te amo, mas não pode ser, não quero voltar a sofrer, por isso tenho que fazer isto
Van: Olha zac eu.. eu não te amo
Zac: Não? – abaixa a cabeça e deixa cair uma lágrima e van vê
Van: Zac, não chores por favor, não te quero ver assim
Zac: Ok, se não gostas de mim, então ok, mas espero que posemos ser amigos né?
Van: Claro… dás-me um abraço amigo
Zac: Sim
Eles abraçam-se por muito tempo, depois do abraço cada um vai no seu carro para o estúdio… chegando ao estúdio, zac chega primeiro e vai ter com o pessoal
Cor: Meu, que cara é essa?
Zac: Nada cor – ele vê van a entrar – bem pessoal eu vou ali
Jar: Passa-se alguma coisa com ele
Mon: Eu também achei
Ash: Eu também
Van: Ola
Todos: Ola
Mon: Estás melhor desde ontem?
Van: Nunca estive mal
Ash: Ai van, van … Já não sei o que te dizer
Cor: Bem meninas eu e o jar vamos ver o que o zac tem
Meninas – van: Ok
Van: O que o zac tem?
Mon: Ele chegou aqui com uma cara tristinha
Ash: Mas porquê que te interessas? Pensava que não querias saber do zac
Van: Ash porque estás a falar assim comigo? O que é que eu te fiz?
Ash: A mim nada, mas andas a fazer muito mal a uma pessoa, e tu sabes a quem van, já não te conheço. Bem eu vou ter com o pessoal. – Ela vai
Van: O que é que se passa com ela mon?
Mon: Van ela tem razões para estar assim. Tu já viste o que andas a fazer a ti e as pessoas que te rodeiam?
Van: Mon eu não ando a fazer nada, simplesmente toda a gente quer-se meter na minha vida
Mon: Ninguém quer-se meter na tua vida amiga. Olha eu vou estar aqui sempre que precisares, mas pensa bem no que andas a fazer, já te tinha dito isto, mas parece que não valeu de nada não é? – Sorri
Van: Obrigado por tudo
Mon: Denada querida, mas vai la falar com a ash, têm que fazer as pazes
Van: Ok, vamos.
Elas foram ter com o pessoal
Van: Ash…
Ash: Diz – ignorando-a
Van: Precisamos de falar – nesse momento chega kenny
Kenny: Bom dia meninos, vamos começar a ensaiar
Ash: Bom parece que vamos ter que deixar a nossa conversa para depois
Van: Ok, vamos almoçar juntas então…?
Ash: Ok – sorri
Eles começam a ensaiar, e zac e van sempre a trocar olhares, mas zac estava sempre a ignora-la também. Chega a hora de almoço e van e ash vão para um restaurante e os rapazes ficam a conversar ao pé do carro…
Cor: Zac diz la o que aconteceu, a bocado não conseguimos falar, pois a ash veio logo colar-se a nós
Jar: Olha la como falas da minha loirinha ham…
Cor: Tou a brincar
Zac: Parem la com isso, e não se passa nada
Jar: ahahah pois pois
Cor: Diz la o que aconteceu, já te conheço a bastante tempo
Zac: Fui falar com a van hoje… - jar interrompe-o
Jar: Éla …
Cor: Cala-te meu, deixa ouvir
Zac: Entao eu disse-lhe o que sentia e ela disse que não gostava de mim e que queria ser só meu amigo. Estou farto disto. Vou esquece-la e ponto final
Jar: E como pretendes fazer isso?
Cor: Pois é meu, como queres fazer isso?
Zac: Voltar ao antigo zac – sorri
Cor: Ao zac mulherengo?
Jar: Não faças isso, vais-te arrepender
Zac: Não vou não.
Cor: Ok tu é que sabes.
Jar: Olha lá lembras-te da megan?
Zac: Como podia eu esquecer-me dela, é mesmo gostosa, e na cama uii…
Cor: Eheheh… ela era e ainda deve ser louca por ti, tem uma paixão obsecada por ti
Jar: Mesmo, ainda me lembro quando ela viu ele com outra rapariga e deu um estalo a miúda meu deus, até doeu-me a mim
Zac: Ya... Bem pessoal bora almoçar, mas a noite temos que ir naquele bar, só gatinhas
Cor: Ya, as 10:30h la, hoje a noite
Jar: Concertesa, mas as meninas não podem saber..
Os rapazes vão almoçar também e com ash e van…
Van: Olha ash, eu quero-te pedir desculpa…
Ash: Eu também tenho que te pedir desculpa, em vês de te apoiar não fiz o contrario, desculpa mesmo
Van: Ok, estas desculpada, mas também tens que me desculpara ok?
Ash: Claro, estamos as duas desculpadas.
Van: Sim.
Ash: Van mas sê sincera comigo, tu não sentes nada por o zac?
Van: Não – abaixa a cabeça
Ash: Van eu já te conheço a muito tempo, diz-me a verdade
Van: Ok ash, eu amo o zac, muito mesmo, mas eu não quero voltar a sofrer, não ia aguentar…
Ash: Van esquece o que o Drew te fez é passado, e ele já pagou bem caro por isso , por isso faz a tua vida e esquece
Van: Ash não consigo. Olha hoje vamos naquele bar, à la muitos gatinhos e eu estou mesmo a precisar de ficar com algum – sorri
Ash: A Vanessa atrevida… muita frescura nessa hora – riem
Van: Ai ash… Vamos chamar a mon também para ir connosco
Ash: Ok, mas os meninos não podem saber
Van: Claro que não, vamos embora para os ensaios que já está a ficar tarde
Ash: Bora
Elas pagam e vão para os ensaios, falam com mon e ela alinha, a noite os meninos já estavam no bar e as meninas tinham chegado ao bar, que por acaso era o mesmo…

O que será que vai acontecer?
Esperem por o próximo capitulo
Comentem muito sff…

Beijinho da … Vanessa :)

3 comentários:

Ҩ ℓιηє' disse...

Amei..Tá show ;)

Ҩ ℓιηє' disse...

amei nessa,posta mais;D

sasha disse...

mal posso esperar pro proximo capitulo :)
posta logo